Quando uma pastosa alemã se deslumbra com seus cachorrinhos, só prova que o amor de mãe é único (video)

Sejam com humanos ou animais o amor materno é uma virtude quase impossível de descrever com palavras. É um sentimento que só pode ser experimentado no fundo.
Faz uma mulher se alegrar, olhando para seu filho, experimentando uma maravilha emocional mista pelo ser que ela carregava sob seu coração.
Ela sentiu cada movimento e se mexeu dentro dela e sentiu mais uma vida dentro dela, e com isso – alegria e felicidade.
A insuportável dor ao nascer não diminuía seus sentimentos, mas, pelo contrário, fortalecia-os. Ela foi ajudada pelo desejo de encontrar o bebê tão esperado quanto antes.
O primeiro beijo da mãe, o primeiro sorriso, a primeira lágrima – tudo isso é e permanecerá apenas dela até o fim de sua vida.
Você acha que estávamos falando de mães humanas, não é? Bem, não necessariamente assim. Como você pode ver no vídeo abaixo, as mães animais mostram uma variedade de emoções que se assemelham aos humanos em uma extensão incrível.
É quase impossível descrever o amor materno em palavras. No entanto, esse sentimento maravilhoso não se limita aos seres humanos.
Os nossos amigos de quatro patas podem amar incondicionalmente os seus jovens.O Pastor Alemão que queremos ver hoje é uma prova disso.
A cadela majestosa ficou deslumbrada com a beleza de seus bebês recém-nascidos e não pôde conter sua admiração.
O momento fofo já foi visto mais de 170 mil vezes, e não é difícil entender o porquê!
A dor insuportável do parto não diminui seus sentimentos, muito pelo contrário.
A cadelinha esperou para conhecer seus filhotes e lhes fornecer todo o amor do mundo. O vídeo que se segue relata um dos momentos mais doces e puros que o reino animal tem para nos oferecer e, com certeza, colocará um sorriso no seu rosto.
Por mais que nós pensamos que conhecemos tudo dos animais é impossível ficarmos indiferentes e esta linda historia maternal.

Compartilhe com seus amigos este lindo vídeo.

Facebook Comments

Deixe uma resposta