Seu umbigo pode revelar coisas e até doenças escondidas. Confira!

Quando você está doente, é normal ficar um pouco pálido, seu nariz começar a escorrer ou você experimentar algum outro tipo de desconforto. Tudo isso é óbvio porque você pode ver e sentir, mas algo que faz parte do corpo é o que determina quais são suas doenças mais comuns.
Basta apenas observar esse elemento que passa despercebido. Estamos falando sobre o umbigo. O umbigo é a peça chave do nosso corpo. Esse pequeno botão pode lhe dizer muito sobre como é a sua saúde. Separamos cada tipo de umbigo e oque ele pode revelar. CONFIRAM:
1. Botão.
Seu umbigo “aparecer” significa que você carrega uma pequena protuberância no seu corpo, o que torna os mares mais propensos a sofrer de hérnias. Se você levantar pesos desnecessário, você acabará se machucando e aumentando esse risco.
2. Um pequeno umbigo.
Se o seu umbigo é pequeno, é provável que você seja alguém muito propenso a ter gripe. Você nunca está completamente bem e você está sempre espirrando, e com dor de garganta.
3. A forma de um poço.
Este tipo de umbigo pode significar que você tem problemas de excesso de peso e que talvez sofra com problemas no estômago. A maioria de suas doenças quase sempre estão relacionadas ao seu sistema digestivo. Tente ter uma dieta leve e rica em fibras e gengibre para que sua digestão seja melhor.
4. Umbigo em forma de amêndoa.
Parece que nem o umbigo tem, isto é, parece apenas um furo, mas não será suficiente para contar como um botão de umbigo. Se a sua forma do umbigo é esta, você deve ter cuidado com migrações e dores musculares, ao longo do tempo você pode ter ossos fracos.
5. Umbigo em forma de U.
Embora seja incomum, as pessoas consideram esse um dos mais bonitos umbigos. No entanto, isso significa que você pode ser mais propenso a doenças renais e cutâneas. Então você sabe, quando começar a se sentir mal, apenas observe o seu umbigo por alguns momentos.
Facebook Comments

Deixe uma resposta