Beba Isso Todas as Manhãs e DESTRUA A GORDURA da Sua BARRIGA em 1 Semana…Veja!

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais focadas em manter a boa forma. Por isso, qualquer receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana pode soar como uma fórmula milagrosa.

No entanto, essa bebida é muito saborosa, simples de ser feita e proporciona diversos benefícios para a saúde. Quer saber mais sobre isso? Basta conferir aqui!

Benefícios da canela para saúde

1 – Controlar a glicose
Essa mistura pode ajudar a controlar a glicose e, portanto, combater o diabetes.
2 – Acelerar o metabolismo
A partir do momento que se acelera o metabolismo o seu organismo, o seu corpo gasta muito mais calorias e facilita o processo de emagrecimento.
3 – Evita doenças degenerativas
A receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana também pode evitar doenças degenerativas.
De acordo com pesquisa da universidade do Texas, a canela é uma promessa para várias doenças neuro degenerativas, incluindo doença de Alzheimer, doença de Parkinson, esclerose múltipla, tumor cerebral e meningite. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais focadas em manter a boa forma. Por isso, qualquer receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana pode soar como uma fórmula milagrosa.

INGREDIENTES:
-Canela em pau -água natural

COMO PROCEDER:
Mergulhe pedaços de canela em pau em água natural, deixe por 24 hrs, e beba pela manhã em jejum, a tarde, a noite antes de dormir.
Para intensificar o efeito, você pode espremer um limão diretamente no copo na hora de consumir.

IMPORTANTE
Como seu corpo reage a canela? Algumas pessoas dizem que canela aumenta a pressão; outras dizem que não. Portanto, se você sofre com hipertensão procure evitar o consumo da canela ou esclarecer a situação com o seu médico antes de começar a tomar esse suco.

Gostou de saber mais sobre essa receita detox para emagrecer 4 kg em 1 semana? Compartilhe esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo.
Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Facebook Comments

Deixe uma resposta